domingo, 2 de outubro de 2011

Início!

Há meses venho trabalhando a ideia de montar um blog. Um espaço onde poderei apresentar e discutir assuntos relacionados à alimentação e bem estar.


Essa iniciativa tomou formas graças a inspiração dada por outras amigas e colegas de trabalho que fazem um trabalho maravilhoso há tempos! E eu, como frequentadora assídua desses blogs interessantíssimos pensei: porque não montar um espaço para poder dividir com todos os meus entes queridos (e quem mais se interessar) assuntos importantes da minha área de atuação?


Bem, eis que agora o sonho se concretiza!


Espero poder trazer aqui pra todos vocês alguns dos muitos assuntos polêmicos da nutrição, e poder ensinar (mas também aprender) um pouco mais sobre qualidade de vida e prevenção de doenças!


A partir de hoje, além de me dedicar ao meu trabalho (consultório - SESI - doutorado), me comprometo a alimentar esse blog com várias novidades, receitas e tendências de nutrição (será que dou conta??? Vou me esforçar!).


Abraços à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário